A Piscicultura Bonanza começou a atuar no mercado em 1980, com o objetivo de diversificar atividades de produção de alevinos e engorda de peixes para Assis e todos os estados vizinhos. O Idealizador do projeto foi o Sr. Ivo Guiotti.

Hoje a Piscicultura Bonanza possui 60 viveiros, totalizando uma área alagada de 300.000 m2, produzindo patinga, pacú, tambacú, matrinxã, curimatã, carpas cabeça grande e capim, piraputanga, piracanjuba, piauçú, e dourado. Temos a participação em 3 Revistas Globo Rural, jornais como O Estado de São Paulo (ESTADÃO) e outros jornais da região.

Além disso, contamos com uma equipe altamente capacitada trabalhando nas linhas de pesquisa em sistemas de produção e nutrição de peixes e laboratório de alevinagem desde 1987, desta forma, produz não só peixes de excelente qualidade, como também presta total assessoria pós-venda. O resultado deste trabalho é a total satisfação dos clientes da Piscicultura Bonanza.

Apesar da fase reprodutiva dos peixes ter início em setembro/outubro e terminar em março/abril do ano seguinte, determinando o período de entre/safra de Maio a Setembro, a Piscicultura Bonanza pode comercializar praticamente todas as espécies durante todo o ano, apresentando uma entre/safra entre os meses de maio a setembro.